Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Especial e Única

Apaixonada por cosméticos e maquilhagem! Apaixonada por ser mulher! Deus fez-me especial e única. A mim, e a cada uma de vocês!

Especial e Única

13.10.16

Sesderma, what else?


e.u

A minha amiga L. tem 43 anos e este Verão  decidiu começar a cuidar melhor de si, e pediu a minha ajuda. :)

Como a sua pele é muito sensível, mista e apresentava sinais de desidratação sugeri que começasse a usar o Hidraderm Hyal da Sesderma.

hidraderm_hyal_facial_cream.jpg

A pele da L. adorou, e andou feliz durante todo o Verão! (vocês não têm noção da quantidade de amigas minhas a quem eu já recomendei este creme!)  

Agora que a pele está equilibrada e o creme acabou, chegou a altura de tratarmos  as rugas!

Tendo em conta um determinado orçamento, resolvi encomendar este pack:  

 

IMG_6390.JPG

 

IMG_6391.JPG

 

 

Já vos falei destes dois produtos, o sérum é perfeito para as mudanças de clima que se avizinham e o creme tem uma formulação muito boa! 

Estou ansiosa para começar a ver os resultados no rosto da L.

Curiosas? Gostavam de ver um antes e depois? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    e.u

    07.09.17

    Olá Paula, bom dia!

    O que me ri com este final...
    Primeiro peço desculpa por só agora responder, mas não o consegui fazer antes.
    Vamos por partes:
    Precisa de antioxidante e um creme anti-rugas/firmeza, e tem a pele sensível com tendência a rosácea, certo?
    O que ainda está a usar para além do ácido azelaico da Ordinary?

    Bem em relação aos antioxidantes podemos dividi-los em duas categorias consoante os resultados que gostaria de ver, e do valor que está disposta a investir.
    Se quer ver resultados a sério e logo na 1.ª semana, e está "com vontade" de gastar numa fase inicial um pouco mais sugiro invista num sérum da Skinceuticals. Eles são mais caros, mas duram cerca de 6/7 meses, o que até poderá compensar, porque em média os das outras marcas duram entre 1/2 meses e custam entre 30 a 50 euros. A verdade é que ainda não experimentei nada que os supere em termos de resultados visíveis. São sem dúvida aqueles que fazem a diferença na nossa pele!

    Se quer tratar a pele, mas não precisa de ver assim um resultado do género "a minha pele está tão diferente", sugiro os da Sesderma.
    A pele fica bem cuidada e hidratada, mas de uma forma muito gradual - o Vit-C e o Resveraderm são óptimas opções, pese embora o facto de durarem muito menos que os da Skinceuticals.
    - Para a firmeza - a linha DAESES , com DMAE, é excelente!
    - Para o aspecto das rugas - a linha fillderma, sem dúvida alguma.

    O Serum da Neostrata: ainda não o experimentei, também fiquei com a pulga atrás da orelha depois da Caroline Hirons ter feito a review, e está na minha lista. Tem uma composição muito interessante, e será certamente óptimo.

    Entretanto recentemente foram lançados novos seruns antioxidantes da Ordinary - Resveratrol 3% + Ferulic Acid 3%- é uma opção interessante para si. O ácido ferúlico é um ingrediente que faz milagres na pele!

    Como não sei qual a sua rotina diária, deixo aqui mais duas sugestões da The Ordinary:
    - O ácido hialurónico 2% + Vitamina B5 - Já não vivo sem ele. É excelente.Hidratação pura (mais barato que o Hidraderm Hyal da Sesderma e rende mais). Este serúm é muito idêntico ao Hidratanting B5 da Skinceuticals!

    - Usar um óleo à noite para selar a hidratação. Estou a usar o "100% Organic Cold Pressed Rose Hip Oil", e faz toda a diferença!

    Agora mudando de assunto: celulite! O Celulex é uma aposta seguríssima, e o creme corporal Acglicolic é soberbo.
    Neste momento estou a usar um da Collistar (Perfumes e Companhia) que também é muito bom, e desse farei a review em breve.

    Espero ter ajudado qualquer coisa...
    Se quiser envie-me por email a sua rotina diária (incluindo os produtos com que lava a pele, esfoliantes e máscaras), o valor que tem em mente para gastar, e falamos melhor.

    Beijinhos e votos de um excelente dia!


  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.